Assistir TV Evangelizar – Ao Vivo – Online – TV – HD – Fotodicas.Com


TV Evangelizar

Assistir TV Evangelizar ao vivo online grátis é Aqui, Assista ao vivo na tv em HD, além da TV Evangelizar há centenas de canais online em HD disponíveis 24 horas.

TV Evangelizar é uma rede de televisão brasileira sediada em Curitiba, capital do estado do Paraná. De cunho religioso, pertence à Associação Evangelizar é Preciso, mantida pelo Padre Reginaldo Manzotti.

A TV Evangelizar surgiu em 16 de dezembro de 2011, ainda com o nome TV Lumen, quando a PUC-PR com dificuldades de operar a emissora comercialmente, cedeu o canal à Associação Evangelizar é Preciso, que é idealizada e coordenada pelo Padre Reginaldo Manzotti.

O nome do canal foi escolhido através de uma enquete no site do padre. Dentre as opções estavam TV Evangelizar, TV Dominus, TV Iluminar, TV Caritatis, TV Apostólica e TV Vida Fraterna. Havia também a possibilidade de sugerir outro nome. O nome escolhido pelo público foi TV Evangelizar.

Em 1º de setembro de 2015, a TV Evangelizar passa a transmitir sua programação em rede nacional em parceria com a TVCi (atual RCI). No ar, o canal passa a utilizar a marca “Rede Católica da Igreja”. Em novembro, o canal muda sua marca e passa a adotar a sigla RCI.

Em 1º de julho de 2016, a TV Evangelizar perde a rede nacional devido a desacordo comercial/financeiro com a TVCi, permanecendo apenas em municípios onde a TV Evangelizar possui retransmissoras próprias. Em 24 de agosto de 2016, o canal passa a utilizar a marca “Rede Evangelizar de Comunicação” e inaugura uma retransmissora em Fortaleza. No dia 8 de outubro de 2016, na Festa das Santas Chagas, o canal volta a se chamar TV Evangelizar.

Aviso prévio: NÃO hospedamos nem transmitimos nenhum vídeo neste site, apenas compartilhamos novamente os links IPTV gratuitos que já estão na rede. Pedimos a todos os proprietários de direitos autorais que reconheçam que os links contidos neste site estão localizados em algum outro lugar da Web. Dirija todos os problemas de violação de direitos autorais às empresas que hospedam esses arquivos.

eXTReMe Tracker